(27) 2233-8182 | Seg. a Sex. – 08h às 18h | comercial@outview.com.br | Rua Fioravante Cassini, 28, Diamantina – ES

Com a pandemia do novo coronavírus, questões como distanciamento social, trabalho home office e trabalho remoto contribuíram para o desenvolvimento da tecnologia na pandemia. Além disso, nesse sentido, cada vez mais pessoas estão aderindo ao isolamento social, realizando os seus trabalhos em casa.

Se na linha de frente temos hoje vacinas em fase de testes, que poderão proteger nossos amigos e familiares e minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia, as novas tecnologias desenvolvidas durante as medidas de isolamento parecem ser promissoras.

Pode demorar anos para que o vírus saia totalmente de circulação em Vitória – ES, sendo que o número de pessoas infectadas ainda é elevado. Mas com a tecnologia na pandemia, como vídeo-calls e reuniões virtuais, devem continuar mesmo no pós pandemia.

Como a tecnologia na pandemia mudou a forma que convivemos?

O novo coronavírus causou muitos impactos econômicos na economia brasileira, desde a sua chegada em março de 2020. O estado de calamidade pública gerou o distanciamento social de amigos e familiares, sendo que a tecnologia na pandemia mudou a forma como convivemos.

A inteligência artificial é uma importante aliada neste cenário de trabalhos home office e atividades remotas. A transformação digital gerada por esta tecnologia permite que possamos nos comunicar de uma maneira mais rápida e eficiente durante o distanciamento social.

Nesse sentido, o desenvolvimento da tecnologia na pandemia através da ciência de dados mudou a forma de como nos relacionamos no escritório da empresa, e até mesmo em consultas médicas, sendo que agora estamos conectados em casa através de uma grande rede de dados.

A tecnologia de monitoramento do isolamento social também mudou a forma como convivemos. Através de redes de telefonia móvel, é possível identificar focos de aglomeração e monitorar o deslocamento de pessoas. Portanto, para que esta tecnologia na pandemia possa chegar até a sua empresa, a Outview oferece soluções completas.

Quais são os sinais de que a tecnologia na pandemia proporcionou a transformação digital?

Alguns sinais de que as tecnologias durante o período de isolamento social proporcionaram a transformação digital, estão baseadas na capacidade dos serviços de TI em Vitória – ES oferecerem monitoramento em tempo real gestão de TI para empresas. Confira abaixo os desenvolvimentos relacionados à pandemia:

  • Aulas online: A aprendizagem remota foi a modalidade escolhida pelas escolas e universidades durante o período de distanciamento social, onde a tecnologia e-learning foi desenvolvida.
  • Novas plataformas 5G e IoT: Com as plataformas 5G, os dispositivos e-saúde poderão coletar dados sobre o bem-estar dos pacientes em tempo real em todo o mundo.
  • Consultas médicas online: Talvez uma das mais importantes tecnologias desenvolvidas durante a pandemia do novo coronavírus. Ela permite que diagnósticos e consultas médias sejam feitas de maneira remota.

Esta transformação digital é realizada através dos serviços de TI em Vitória – ES, como as soluções digitais da empresa Outview, que proporcionam a manutenção e atualização de sua empresa de TI em Vitória – ES através de tecnologia voltada à inteligência artificial e redes de computadores empresariais.

Como a inteligência artificial tem impacto sobre a tecnologia na pandemia?

Com a aplicação das vantagens da inteligência artificial, através dos serviços de TI em Vitória – ES, é possível que o trabalho remoto e as atividades home office estejam funcionando de uma maneira mais rápida e eficaz. Além disso, esta tecnologia proporciona o avanço da ciência de dados.

A inteligência artificial também proporciona a segurança cibernética na web. Assim como as vacinas contra a Covid-19, o conceito de cyber security, aplicado pela empresa de TI em vitória – ES está relacionado com estratégias mais inteligentes e eficazes para combater o ataque phishing e cyber attacks de criminosos.

Se hoje temos na linha de frente vacinas eficazes contra o novo coronavírus, a inteligência artificial aplicada à biomedicina representa um grande avanço para este momento em que vivemos e até para os próximos anos na pós-pandemia. Portanto, a empresa de TI em Vitória – ES deverá estar preparada também para desenvolver tecnologias neste cenário.

Por que os próximos anos serão influenciados pela tecnologia na pandemia?

Os próximos anos serão influenciados pela tecnologia desenvolvida durante o isolamento social, uma vez que os modelos e-learning e e-saúde já contam com uma plataforma própria desenvolvida. Sendo assim, os serviços de saúde e escolas poderão optar por empresa de TI em Vitória – ES que realizam a gestão destas plataformas.